domingo, 23 de novembro de 2014

Comentário Preterista Sobre o Apocalipse - Volume 1




.O livro do Apocalipse tem despertado à atenção e a curiosidade dos cristãos ao longo das eras. Sua linguagem altamente simbólica tem sido um enigma para muitos crentes e descrentes.
...Além disto, o livro do Apocalipse tem sido alvo de diversas distorções e gravíssimos erros de interpretação, pois muitas pessoas - senão a maioria - procuram nele por explosões atômicas, implantes de chips (suposta marca da besta), aviões de guerra etc., ou seja, transformaram o Apocalipse num verdadeiro filme “guerra nas estrelas”.
...Mas, o propósito do livro do Apocalipse não é mostrar um cenário futurista de ficção e fantasia conforme à imaginação de alguns. O Apocalipse também não é um livro enigmático como os escritos de Nostradamus.
...O Apocalipse foi escrito para às sete igrejas da Ásia no primeiro século. Sua mensagem foi transmitida de maneira simbólica, por causa do clima de perseguição.
...Foi para preencher lacunas e colocar o Apocalipse no seu devido lugar, que apresentamos esse comentário preterista. Confira e mude para sempre sua visão a respeito do Apocalipse.

Faça download gratuito deste e-book. Acesse agora mesmo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário