quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A Verdade sobre o Preterismo Parcial



   O preterismo parcial é muito importante para que realmente possamos entender o contexto histórico em que o Novo Testamento foi escrito. Muitas vezes, ao ler os textos do Novo Testamento, esquecemos de que as pessoas que os escreveram, eram mentes do primeiro século.

...Assim, ao deixar de lado o fato de que o texto é um produto do primeiro século, temos a tendência de pensar que tudo ali escrito é para nossos tempos modernos. A Bíblia com seus ensinamentos sempre será atual para qualquer geração que ainda virá no futuro, mas devemos entender que muitas das coisas ali descritas, só podem ser entendidas se nos colocarmos no lugar daqueles que as ouviram primeiro, e assim, entenderemos o que significa para eles.

...Somente através do preterismo com seu respeito ao texto bíblico tal como ele é poderá nos ajudar a solucionar muitas das falsas interpretações da profecia bíblica.

...Que todos nós, venhamos a questionar o atual sistema escatológico que temos aprendido por tradição, o qual tem pelo menos dois séculos de existência. O preterismo parcial é a resposta para o atual ensino falso sobre o fim dos tempos.

Público alvo?

...Este e-book é recomendado para aqueles que estão iniciando no estudo sobre o preterismo.

Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário