sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cristo Desceu ao Inferno?



   Frequentemente ouvimos nas igrejas os pastores dizerem que Cristo desceu ao inferno, pregou aos espíritos em prisão e tomou as chaves das mãos de satanás. Tais idéias disseminadas são repetidas por crentes de quase todas as denominações.
...O grande problema é que a preciosa fé cristã sofre à zombaria por causa desse tipo de ensinamento.
...Afinal, tal ensinamento faz a fé cristã parecer algo medieval e infantil. Foi para esclarecer a respeito das implicações da suposta descida de Cristo ao inferno, que resolvi lançar em formato e-book o excelente texto do ministro presbiteriano Heber Carlos de Campos.
...Tenho certeza de que através deste e-book os leitores terão uma poderosa arma para defender a realidade daquilo que às Escrituras Sagradas ensinam.

Público alvo?

...Este e-book é recomendável para aqueles que querem entender o que Pedro quis dizer quando escreveu que Jesus "foi e pregou aos espíritos em prisão".


Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo:


Um comentário:

  1. Se este site é desta revistacrista.org que auto afirma: Apesar de não sermos a favor das rotulagens, podemos dizer que somos Preteristas Parciais e Pós-Milenistas. O que Pedro quis dizer quando escreveu que Jesus "foi e pregou aos espíritos em prisão", ele estava se referindo que ele se tele-transportou para este futuro e pregou apenas para este ministro presbiteriano Heber Carlos de Campos; mas, se esqueceu de recomendar que ele deveria fazer pelo menos um seminário básico online [nível de primeiro grau] de teologia.

    ResponderExcluir