quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Não haverá nenhum... Arrebatamento SECRETO, Grande Tribulação, Anticristo e "Fim dos Tempos" O que haverá então?!



   Tenho certeza que o leitor deve ter ficado impressionado ou chocado com o título* deste e-book. Mas, tenha calma! Não julgue um livro pelo título ou pela capa! Em nenhum momento nego aqui algumas das verdades descritas na Bíblia.

...Claramente a Bíblia diz a respeito de arrebatamento, grande tribulação, anticristo e fim dos tempos. O que combato aqui são os conceitos modernos dados a esses temas. De dois séculos para cá, às igrejas cristãs têm sido contaminadas por uma doutrina chamada Dispensacionalismo. Por causa dessa doutrina, temos ouvido ultimamente conceitos errados a respeito do anticristo, arrebatamento, grande tribulação e fim dos tempos.

...Precisamos urgentemente corrigir às noções erradas acerca desses assuntos, pois tudo isto tem atrapalhado o progresso do Reino de Deus neste mundo. Os crentes em geral têm se tornado omissos em relação a preservação da natureza, no combate à corrupção, na luta pelo social e muitas outras coisas importantes. Assim agem porque pensam que as coisas irão se tornar cada vez piores e por isso não adianta lutar para melhorar.

...Não espere que esta obra trate desses temas de maneira profunda, mas use-a como um trampolim para começar a questionar a escatologia moderna ensinada em muitas igrejas.

...Infelizmente, estamos sendo bombardeados por ficções e fantasias acerca das profecias bíblicas. Por isto, questione, estude e pesquise! É um direito seu!

Público alvo?

...Este e-book é recomendado para aqueles que inicialmente querem conhecer outras correntes de pensamento sobre o fim dos tempos.

Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário